quarta-feira, 14 de maio de 2008

"Ripa Desporto" com salários em atraso


Depois de noticias divulgadas a 23 de Dezembro de 2006, no Correio da Manhã, que davam conta de dívidas ao jornalista da TSF, João Janes, por parte da sobrinha-neta do antigo Presidente da República, Marechal Spínola, eis que Sofia de Spínola se vê novamente a braços com problemas relacionados com incumprimentos salariais.
Proprietária da empresa Visuallook, que publicava o semanário desportivo de distribuição gratuita "Ripa Desporto", Sofia de Spínola não tem solvido as suas obrigações salariais com a equipa redactorial que tomou o lugar da anterior redacção, chefiada pelo jornalista João Janes.
Ao que se sabe, o "Ripa" saiu pela última vez em Dezembro mas até ao momento os salários dos jornalistas não foram pagos.
O Clarim tentou contactar Sofia de Spínola para tentar esclarecer os factos, mas tais tentativas revelaram-se infrutíferas.
O Clarim sabe que são três os jornalistas que ainda não receberam os seus salários: José Carlos Soares, director, Victor Pinto, chefe de redacção e Ricardo Soares, jornalista.
Contactado pelo Clarim, José Carlos Soares escusou-se a comentar a situação, apenas confirmando a existência de "alguns atrasos motivados por clientes institucionais que não têm regularizadas as suas contas com a Visuallook".

1 comentário:

Nuno Leite disse...

Além de não ter cumprido os compromissos salariais, também não pagou a concepção gráfica da mesma referente ao mês de Dezembro de 2006, estando até à presente data em incumprimento, a "Visuallook" se ler isto, nomeadamente na pessoas de Sofia Spínola, sabe muito bem de quem se trata.